Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/08/2017 - 00:01h.
Diante do Vasco, em Volta Redonda, Palmeiras inicia disputa do returno do Brasileirão
No primeiro compromisso após a eliminação na Libertadores, Verdão desafia a equipe carioca; Cuca tem 4 desfalques novos.

Fora da Copa do Brasil e da Libertadores, restou ao Palmeiras a disputa do Brasileirão, e a primeira rodada do returno será disputada na tarde deste domingo contra o Vasco, em Volta Redonda.

O jogo está marcado para 16h com transmissão da RGT para São Paulo e outros seis estados (SC, PR, MG, MS, MT e RN).

Com o objetivo de fazer a melhor campanha da segunda metade do campeonato, o Verdão terá de superar, além do trauma psicológico, uma extensa lista de desfalques: 7 no total.

Mayke, Juninho e Willian já não atuaram na partida da semana passada contra o Atlético-PR, em casa, agora eles ganharam a companhia de Jailson, Mina, Moisés e Dudu. Dos 4, apenas o camisa 10 não está lesionado; ele será poupado pois o joelho que operou em fevereiro inchou após uma batida na partida contra o Barcelona.

No gol, Fernando Prass é o substituto natural de Jailson; na defesa, Edu Dracena formará dupla com Luan. No lugar de Dudu o técnico Cuca deve escalar Guerra, que foi reserva no jogo da Libertadores, assim como Moisés.

Por exclusão, já que Cuca não adiantou a equipe, o Palmeiras deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Róger Guedes, Deyverson e Keno.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!