Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/08/2017 - 12:00h.
Galiotte descarta demissões: Não vou mudar pessoas, não vou mudar a filosofia
Presidente diz que não cederá à pressão interna e de parte da torcida: "Cuca é o treinador, Alexandre Mattos o diretor de futebol".

Mesmo pressionado por conselheiros a mando de Mustafá Contursi, e por uma torcida organizada, o presidente Maurício Galiotte descartou promover mudanças no comando do futebol do Palmeiras.

"Não vou mudar pessoas, não vou mudar a filosofia. O que não podemos fazer é perder o rumo e sabemos que estamos no caminho" declarou o mandatário Palmeirense ao blog do jornalista Paulo Vinícius Coelho.

Logo em seguida Galiotte foi mais enfático: "O trabalho continua e não haverá mudanças. Cuca é o treinador, Alexandre Mattos o diretor de futebol".

O presidente também fez um balanço do seu primeiro ano de mandato; sem enxergar erros, ele explicou a decisão de contratar Eduardo Baptista e depois admitiu que a volta de Cuca, com uma filosofia diferente, acabou comprometendo a temporada.

"Fiz tudo o que todo Palmeirense faria. Em dezembro, não havia um técnico campeão no mercado para substituir Cuca. Foi a razão de termos mudado a filosofia. Depois, tive de voltar à filosofia anterior e perdi o semestre. Depois, o ano" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!