Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/08/2017 - 10:18h.
Discreto, Thiago Santos comemora boa fase e titularidade
Volante desbancou nomes mais badalados e hoje é a primeira opção de Cuca para a proteção da defesa.

Quando a temporada começou, o volante Thiago Santos dificilmente era apontado como membro do provável "time ideal", ainda mais depois da chegada de Felipe Melo, mas aos poucos o camisa 21 foi conquistando seu espaço e hoje é titular absoluto do técnico Cuca.

Na entrevista coletiva que o jogador concedeu após o primeiro treino de ontem, ele falou sobre o fato de ter conquistado definitivamente um lugar na equipe.

"Venho trabalhando para isso desde quando cheguei no Palmeiras. Quando a gente chega numa equipe grande, sabe que vai ter concorrência, mas procuro trabalhar para quando o Cuca precisar, estar à disposição. Quando entro nos jogos, procuro dar o máximo para ele ter confiança em me colocar" disse o volante.

"Jogo pelo clube, para ajudar o Palmeiras vencer. Temos um time que ataca bastante, sou o volante que mais marca. O Cuca falou comigo no vestiário, que para os outros brilharem eu precisava fazer isso. Procuro fazer meu papel que é desarmar para não tomarmos gol" completou.

Se a fase individual é boa, Thiago Santos sabe que coletivamente o momento é ruim; domingo, contra a Chapecoense, será a primeira vez que o Palmeiras vai atuar diante da torcida após ser eliminado da Libertadores, e o jogador falou da sua expectativa para o reencontro.

"É o primeiro jogo em casa depois da eliminação. A gente entende o torcedor estar chateado, mas pedimos que sempre apoie a gente. Tentamos dar o melhor lá dentro, mas infelizmente não deu. Tem mais de 15 mil ingressos vendidos já. Mesmo chateados, eles sempre estão apoiando a gente. Daremos o nosso melhor" finalizou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!