Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/08/2017 - 17:27h.
Cuca não confirma Moisés e Guerra juntos e cogita Willian titular
Treinador adia definição da equipe para jogo de domingo contra a Chapecoense, no Allianz Parque.

Embora esteja trabalhado desde quarta-feira com Moisés e Guerra juntos, o técnico Cuca preferiu não confirmar se eles serão titulares na partida de domingo contra a Chapecoense, em casa, pela segunda rodada do returno do Brasileirão.

"Eles estão treinando, a gente tem avaliado eles depois dos treinamentos. Vamos avaliar depois junto dos fisiologistas. Quanto antes eles tiverem condição, antes vamos utilizar porque se trata de dois grandes jogadores" disse o treinador, em entrevista coletiva.

Se com a dupla de meias Cuca manteve mistério, com outros jogadores ele jogou aberto; recuperado de uma contusão muscular, sofrida no duelo do dia 19 de julho contra o Flamengo, o atacante Willian estará à disposição.

"A gente tem o retorno do Willian, se a gente quiser utilizar ele também. A gente sempre gosta de ter um velocista, se não o jogo todo, uma parte, então a gente fica bem servido com diversas opções" completou.

Sobre Mayke, que também tem treinado normalmente, Cuca revelou que ele seguirá de fora: "O Mayke está voltando numa condição não ainda favorável, por isso ele ainda não é o nosso titular. O Jean vai continuar sendo nosso lateral".

Outro que foi confirmado como titular foi Michel Bastos, que terá mais uma oportunidade na lateral-esquerda: "É ele que joga e com o São Paulo também", disse o técnico, adiantando a escalação do camisa 15 também para o clássico do próximo final de semana.

Por fim, Cuca falou sobre o fato de ter tido toda semana para trabalhar a equipe visando o duelo contra a Chapecoense, diferentemente do adversário, que fez uma excursão para o exterior. Citando o próprio Palmeiras como exemplo, ele não acredita em vantagem física.

"O Vasco teve a semana inteira para trabalhar, nós jogamos na quarta-feira, fomos eliminados da Libertadores, fomos lá (no Rio) e poderia ter vencido. Aliás, era pra ter vencido. Jogo é jogo. Pode dar liga no momento. A Chapecoense chegou ontem, tá treinando hoje, até domingo pode estar recuperado. Se não deixar tudo você não ganha" encerrou.

O Verdão encerrará a preparação para o jogo contra a Chapecoense na manhã de sábado, em treino fechado na Academia de Futebol.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!