Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/08/2017 - 20:04h.
Cuca também se irrita com punição do STJD: Discordo totalmente
Além do presidente Maurício Galiotte, o técnico Cuca também se manifestou sobre a severa punição aplicada pelo STJD ao Palmeiras pelos episódios que aconteceram na partida contra o Sport, do lado de fora da Arena Pernambuco.

O comandante Palmeirense indagou a efetividade da sentença (7 jogos sem torcida como visitante e mais 7 sem organizada em casa) e também questionou o porquê de apenas o Verdão ser punido.

"O mais certo era deixar isso pra diretoria, mas não consigo. Queria saber de vocês o que isso vai ter de ganho para no futuro não ter briga. Qual melhora vai ter punindo o torcedor bem? Tirar a roupa da torcida não vai mais ter briga?" iniciou o treinador.

Irritado, Cuca ainda concluiu: "Tem que pensar diferente pra não ter mais problema. Discordo totalmente. Já vimos situações com outros clubes com o mesmo tipo de briga e não teve punição assim. Teve mortes e não aconteceu nada".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!