Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/08/2017 - 16:31h.
Reapresentação do Palmeiras tem reunião de Cuca com o elenco e treino com bola
Após folgar por um dia e meio, o elenco Palmeirense voltou ao batente na tarde de terça-feira, iniciando a preparação para o clássico de domingo contra o São Paulo, no Allianz Parque, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da atividade começar, o técnico Cuca reuniu todo grupo em um dos campos da Academia de Futebol para uma conversa que durou aproximadamente 15 minutos. Os jogadores que estão tratando de lesão no departamento médico, como Jailson e Dudu, também participaram.

Mesmo presentes ao CT, o gerente Cícero Souza, o diretor Alexandre Mattos e o presidente Maurício Galiotte não participaram do bate-papo; o trio apareceu pouco depois para acompanhar parte do treinamento.

Após a reunião, o grupo realizou uma atividade com bola; o auxiliar Alberto Valentim que comandou. O lateral Jean, o meia Moisés e o zagueiro Edu Dracena foram poupados, mas não serão problema para a partida de domingo.

A preparação para o clássico vai continuar na tarde de quarta-feira, em atividade marcada para 15h30.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!