Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 27/08/2017 - 00:01h.
Contra o São Paulo, Palmeiras tem nova chance para encerrar a má fase
Verdão recebe o rival no Allianz Parque precisando vencer para se reabilitar no Brasileirão; Cuca não adiantou o time, que pode ter mudanças.

Depois de perder 8 dos últimos 9 pontos que disputou pelo Campeonato Brasileiro - sendo 6 deles em casa, o Palmeiras recebe o São Paulo na tarde deste domingo com o objetivo de deixar a má fase para trás.

Válido pela vigésima segunda rodada, o clássico será disputado às 16h, no Allianz Parque, com transmissão da RGT inclusive para São Paulo.

Graças aos vacilos contra Atlético-PR, Vasco e Chapecoense, o Verdão viu os primeiros colocados dispararem e permitiu a aproximação do Flamengo, que agora ameaça a vaga no G4 (os cariocas têm 1 ponto a menos: 33 x 32).

Se Cuca quiser, o time poderá ser o mesmo de domingo passado contra a Chapecoense, já que ninguém se lesionou ou está suspenso, mas como o futebol apresentado foi muito ruim, é provável que ele promova algumas alterações.

Durante a semana o treinador fez alguns testes, sendo que um deles foi registrado pela imprensa: Bruno Henrique, Tchê Tchê, Borja e Keno treinaram nos lugares de Thiago Santos, Guerra, Deyverson e Willian, respectivamente. Também existe a possibilidade de Dudu voltar à equipe; o camisa 7 não atua desde o dia 09/08.

Se não for blefe do treinador, a provável formação alviverde é: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Borja e Keno (Dudu).
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!