Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/09/2017 - 19:04h.
Galiotte critica árbitro: Absolutamente descompensado
A péssima arbitragem de Leandro Pedro Vuaden no empate em 1 a 1 entre Atlético-MG x Palmeiras fez o presidente Maurício Galiotte convocar a imprensa no vestiário da Arena Independência para um pronunciamento.

Irritado como quase nunca visto, o mandatário Palmeirense não poupou críticas ao juiz gaúcho: "O árbitro foi absolutamente descompensado. Foi extremamente rigoroso com a Sociedade Esportiva Palmeiras e benevolente com o time da casa. Tivemos situações, como por exemplo o pênalti: se é para marcar pênalti, marca todos. Que seja rigoroso para os dois lados" iniciou.

Em seguida Galiotte citou os outros erros de Vuaden:"Tivemos uma bola na mão dentro da área, logo no início do jogo. Aí depois ele marcou contra o Palmeiras. Tomamos o gol, aí o Fred, que tinha cartão, jogou a bola longe. Se é para ser rigoroso, expulse o Fred. Ele expulsou o Willian em uma entrada violenta, mas ele sofreu um coice na perna (do Valdivia). Foi expulso só o jogador do Palmeiras".

O presidente finalizou prometendo tomar providencias junto à CBF: "Na segunda-feira iremos à CBF protocolar uma representação contra esse senhor".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!