Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/09/2017 - 17:28h.
É a casa do Palmeiras também, diz Dracena, sobre atuar no Pacaembu
Escolhido para conceder entrevista coletiva depois do treino que marcou a reapresentação do elenco na tarde de terça-feira, o zagueiro Edu Dracena falou sobre o fato de o Verdão não poder atuar no Allianz Parque na próxima rodada do Brasileirão.

Com a Arena reservada para um festival de rock entre os dias 21 e 26/09, o Palmeiras receberá o Coritiba no estádio municipal, mas para Edu, o time não vai sentir a diferença.

"O Palmeiras está acostumado a jogar no Pacaembu, é a casa do Palmeiras também" iniciou o camisa 3, para logo em seguida completar: "Quando o Allianz Parque estava sendo reformado, o Palmeiras jogou alguns anos seguidos lá (quase 4). Vai ter casa cheia, o campo é um tapete... Não tem desvantagem".

Mesmo faltando 6 dias para o jogo (está marcado para 20h de segunda-feira), Dracena já projetou o confronto: "Vai ser muito difícil. Eles empataram um clássico, mas estamos confiantes pelo que estamos apresentando. É jogar bem para merecer vencer. É o que estamos procurando fazer jogo a jogo" encerrou.

Com 37 pontos, o Palmeiras ocupa a quarta colocação do Brasileirão. O Coritiba, com 27, está brigando contra o rebaixamento; atualmente a equipe paranaense ocupa a 16ª posição.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!