Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/09/2017 - 16:59h.
Provável titular contra o Coritiba, Juninho avisa: Estou confiante
Zagueiro se diz preparado para atuar ao lado de Edu Dracena contra o ex-clube.

Sem Mina, lesionado, e Luan, suspenso, o técnico Cuca deve escalar Juninho como titular na partida da próxima segunda-feira contra o Coritiba, no Pacaembu, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Revelado pela equipe paranaense, o defensor, contratado pelo Verdão em maio, se disse pronto para aproveitar a nova oportunidade (por enquanto disputou só 13 jogos, a maioria como reserva e algumas como lateral).

"A gente trabalha forte para quando surgir a oportunidade. Estou confiante, bem trabalhado. É mais uma chance que espero aproveitar ao máximo. Atuar ao lado do Edu, não só para mim, para todos, é importante. Ele é um cara experiente, com história no futebol. Acaba nos ajuda em campo" disse o camisa 4, em entrevista coletiva.

Sobre o reencontro com o ex-clube, Juninho comentou: "Já joguei no Couto Pereira (no turno). Temos de deixar estas coisas de lado. O Coritiba me ajudou muito a chegar até aqui, mas quando o juiz apita isso tem que ficar do lado de fora. No jogo não vai fazer diferença".

Terceira opção para a defesa, o zagueiro também falou sobre como fará para suprir a falta de entrosamento com Edu Dracena: "Essas mudanças vêm acontecendo desde o começo do ano. A gente trabalha muito durante a semana o entrosamento da dupla que vai atuar, isso ajuda para quando chegar em campo fazer o melhor" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!