Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 01/10/2017 - 12:54h.
Após almejar liderança do returno, Palmeiras vê objetivo distante
Antes do returno do Brasileirão começar, em 13 de agosto, o técnico Cuca afirmou que a meta do Palmeiras seria fazer a melhor campanha da segunda metade do campeonato. Passadas 7 rodadas, porém, o time está distante do objetivo.

Com 11 pontos conquistados (aproveitamento de 52,4%), o Verdão é dono apenas da 9ª melhor campanha, condição que pode piorar após o complemento da vigésima sexta rodada.

Botafogo (15 pontos), Cruzeiro (14), Vitória (13), Atlético-GO (13), Santos (12), São Paulo (12), Avaí (12), Atlético-MG (11) têm desempenho melhor no returno. Com 10 pontos, o Flamengo também pode superar o aproveitamento alviverde se empatar com a Ponte Preta no jogo desta segunda-feira.

Com 43 pontos no geral, o Palmeiras manteve a quarta colocação pela décima rodada seguida. Cruzeiro e Botafogo, que poderiam igualar a pontuação, não venceram na rodada.

Clique aqui e veja mais números do Verdão no Brasileirão.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!