Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/10/2017 - 13:33h.
Cuca explica declaração sobre seu futuro: Minha vontade é ficar
Treinador, que tem contrato até dezembro de 2018, diz que foi mal interpretado após a partida contra o Santos.

"Não adianta ter contrato de cinco, dez anos com as equipes. Se as coisas não andam para você, a fila anda, você busca outros horizontes, o clube busca outros ares, isso é do futebol. Eu também não me aperto muito a contrato longo. Quero fazer o melhor nesse ano. Quando acabar, vamos sentar e ver o que foi produtivo, o que não foi, se é viável continuar, se é bom para o Palmeiras que o Cuca continue, se não é bom. A gente é muito aberto quanto a isso também".

A declaração acima foi dada pelo técnico Cuca na noite de sábado, após o Palmeiras perder para o Santos por 1 a 0, no Allianz Parque.

Em entrevista ao Lance!, porém, o treinador, que tem contrato até dezembro de 2018, negou que pretenda discutir a continuidade do seu trabalho ao final da temporada; de acordo com Cuca, a resposta foi tirada de contexto.

"Eu estava respondendo a uma pergunta sobre o que falou o Levir, que é normal ter avaliação de diretoria no fim do ano. Mas minha situação é diferente, eu tenho contrato até o fim de 2018. Minha vontade é ficar no Palmeiras, um lugar bom para trabalhar, e se puder até mais tempo" disse o técnico.

Nota PTD: a pergunta foi feita da seguinte maneira: "O Santos vence a primeira no Allianz Parque, mas o Levir tem um histórico que venceu todos clássicos nesse ano. Você vê uma estratégia diferente, é estrela mesmo, é sorte? Como você vê? Ele também disse que não planeja o ano que vem, que é uma utopia pensar no ano que vem porque ele quase foi demitido depois que ele perdeu a Libertadores. Você planeja o ano que vem ou acha que está atrelado aos seus resultados nesse ano?".

Em sua segunda passagem pelo Verdão, Cuca tem 54,54% de aproveitamento; são 16 vitórias, 6 empates e 11 derrotas em 33 jogos. Em 2016, ano do título brasileiro, o treinador conquistou 63,52% dos pontos que disputou (30 vitórias, 11 empates e 12 derrotas em 53 jogos).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!