Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 03/10/2017 - 12:09h.
Cuca admite mudança de meta com derrota, mas pede cabeça erguida
Treinador lamenta quebra da série positiva e diz que o objetivo passa a ser vencer todos jogos que der até o final do campeonato.

A derrota de sábado para o Santos em pleno Allianz Parque pôs fim a uma série invicta de 4 jogos do Palmeiras no Brasileirão (eram 3 vitórias e 1 empate) e de quebra atrapalhou o projeto das "minimetas" estabelecido por Cuca.

O treinador, que havia planejado conquistar 6 vitórias seguidas entre as rodadas 24 e 29, admitiu que o objetivo a partir de agora passa a ser ser outro, sem margem para novos tropeços.

"A meta muda, lógico. Se você tem seis jogos como meta e tínhamos essa condição, o jogo provou que dava para vencer, você não pode se abater, tem que saber perder, vai fazer o quê? Não vai mudar nada, tem de trabalhar para ganhar as (partidas) seguintes. Em termos de título fica mais difícil, mas tudo é possível no futebol. Se formos precisos até o final, pode acontecer" comentou Cuca.

Com um longo intervalo até o próximo jogo, Cuca disse que a pausa no campeonato não vai incomodar tanto quanto a quebra da série positiva: "O que é ruim é você não dar aquela sequência de vitórias que você tava, isso empolga, daqui a pouco você pega cada vez mais corpo. Como não aconteceu, a gente tem que tirar forças para continuar trabalhando forte. Não pode esmorecer e desanimar, de forma alguma. A gente tem que trabalhar mais forte ainda para conseguir vencer todas partidas que a gente conseguir até o final" encerrou.

Mesmo com a partida contra o Bahia marcada para quinta-feira da semana que vem, dia 12/10, o elenco Palmeirense já voltará ao batente hoje, às 15h30, na Academia de Futebol.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!