Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 03/10/2017 - 16:19h.
De volta aos treinos, elenco faz atividades físicas na Academia
Após perder para o Santos no sábado, em casa, o Palmeiras deu folga ao elenco por dois dias e meio, voltando aos treinos na tarde de terça-feira, na Academia de Futebol.

Como o jogo contra o Bahia está marcado apenas para o dia 12/10 (quinta-feira da semana que vem), a comissão técnica priorizou a parte física; o grupo realizou atividades em campo e na caixa de areia.

O zagueiro Yerry Mina, o lateral Michel Bastos e os volantes Arouca e Felipe Melo trabalharam normalmente junto dos companheiros, assim como Egídio e Edu Dracena, que cumpriram suspensão diante do Santos. Os goleiros Jailson, Fernando Prass, Vinicius Silvestre e Daniel Fuzato treinaram no Centro de Excelência.

Advertidos com cartão amarelo no clássico, o zagueiro Luan e o lateral Mayke serão desfalques para a partida contra o Bahia, que será realizada no Pacaembu em função de dois shows no Allianz Parque.

Com 43 pontos no Brasileirão, o Palmeiras ocupa a quarta colocação, 3 pontos atrás do Grêmio, 4 atrás do Santos e com 12 de desvantagem em relação ao Corinthians. Faltam 12 rodadas para o campeonato terminar.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!