Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/10/2017 - 16:27h.
Verdão encerra preparação para enfrentar o Bahia com rachão
Como de costume, o elenco Palmeirense realizou um rachão na véspera de um jogo; amanhã, às 21h, o Verdão recebe o Bahia, no Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com exceção de Jean (fortalecimento muscular) e de Mina (transição física), todo grupo participou do recreativo, realizado debaixo de chuva na parte final; membros da comissão técnica também participaram.

Suspensos, Luan e Mayke serão desfalques, por outro lado o técnico Cuca poderá contar com os retornos de Edu Dracena e de Egídio, que cumpriram suspensão contra o Santos.

Após 78 dias, o volante Felipe Melo voltará a ser relacionado; ele ficará no banco de reservas e poderá ser aproveitado, em caso de necessidade, na defesa.

Com 43 pontos, o Palmeiras ocupa a quinta colocação do Brasileirão. O Bahia, décimo terceiro, tem 31 pontos. A partida será realizada no estádio municipal porque o Allianz Parque sediará dois shows nos próximos dias.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!