Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/10/2017 - 13:00h.
Palmeiras faz treino tático e embarca para Goiânia
Com portões fechados, o técnico Alberto Valentim comandou um treino tático na manhã de sábado, na Academia de Futebol; foi a última atividade antes da partida contra o Atlético-GO, marcada para 17h de domingo, em Goiânia.

De acordo com informações publicadas no site oficial, o treinamento durou aproximadamente uma hora. Valentim esboçou a equipe titular e conversou bastante com os jogadores. Após a movimentação ainda houve um trabalho de cobranças de falta e de pênalti.

Suspenso contra o Bahia, o lateral Mayke estará novamente à disposição, assim como o zagueiro Luan. Como o clube não divulga mais a lista dos relacionados, não é possível saber se Jean também vai retornar. O camisa 2 não enfrentou o Bahia em função de desgaste muscular.

Valentim comandará o Verdão pela 12ª vez; nos outros 11 jogos, em 4 passagens diferentes, ele conquistou 6 vitórias, obteve 1 empate e perdeu 4 vezes.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!