Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/10/2017 - 17:15h.
Mina treina com bola na reapresentação do Verdão
Fora de combate desde meados de agosto, quando sofreu uma pequena fratura no pé esquerdo, o zagueiro Yerry Mina está cada dia mais próximo do retorno.

Na reapresentação do elenco Palmeirense após a vitória sobre o Atlético-GO, o colombiano participou normalmente da atividade com bola promovida pelo técnico interino Alberto Valentim.

Liberado pelo departamento físico, Mina pode virar opção para Valentim já para os próximos jogos do Brasileirão, contra Ponte Preta (em casa) ou Grêmio (fora).

Treino: os titulares na partida de domingo realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência, os demais participaram do treino com bola promovido por Valentim.

Ausente nos duelos contra Bahia e Atlético-GO por desgaste muscular, o lateral/volante Jean também participou sem qualquer restrição, assim como o meia Alejandro Guerra, que foi liberado do jogo de domingo para resolver assuntos particulares.

Keno ok: destaque do Palmeiras contra o Atlético-GO, o atacante Keno foi submetido a um exame que não diagnosticou qualquer problema muscular; ele deixou a partida com cãibras e não preocupa para a próxima rodada.

O elenco alviverde voltará a treinar às 1630 de terça-feira, continuando a preparação para o jogo de quinta contra a Ponte Preta, marcado para 20h, no Pacaembu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!