Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 30/10/2017 - 00:01h.
Modificado, Verdão recebe o Cruzeiro para consolidar a vice-liderança
Com pelo menos uma alteração, Palmeiras recebe a equipe mineira podendo abrir 3 pontos de vantagem para o terceiro colocado.

Embalado pelas vitórias sobre Atlético-GO, Ponte Preta e Grêmio, o Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão na noite desta segunda-feira para enfrentar o Cruzeiro. O duelo contra a equipe mineira também vai marcar a volta do Verdão ao Allianz Parque após mandar dois jogos no Pacaembu.

Válida pela 31ª rodada, a partida será realizada às 20h com transmissão do Sportv para todo Brasil, exceto para o estado de São Paulo.

Em relação ao time que derrotou o Grêmio na semana passada, o técnico interino Alberto Valentim não poderá contar com o volante Bruno Henrique, suspenso. O substituto do camisa 19 não foi divulgado; Jean, Felipe Melo, Thiago Santos e até Arouca disputam a vaga. Também existe a possibilidade de Mina reaparecer na equipe titular; caso isso se confirme, Juninho iria para o banco.

Com 53 pontos, o Palmeiras tem a possibilidade de consolidar, em caso de vitória, a segunda colocação, abrindo 3 pontos de vantagem para o terceiro (Santos) e 5 para o quarto (Grêmio). Já a distância para o líder, que sofreu outra derrota, pode cair para apenas 3 pontos.

Considerando as dúvidas citadas acima, a provável formação alviverde é: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho (Mina) e Egídio; Jean (Felipe Melo/Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Keno, Borja e Dudu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!