Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 30/10/2017 - 23:11h.
Moisés e Prass analisam empate com o Cruzeiro
Ao final do jogo no Allianz Parque, o meia Moisés e o goleiro Fernando Prass analisaram o desempenho do Verdão contra o Cruzeiro. Com o empate, o time foi a 54 pontos, desperdiçou a chance de encostar no líder e de abrir vantagem em relação ao terceiro colocado.

"Claro que esperávamos uma vitória, mas pelo que apresentamos diante de uma grande equipe, saímos felizes. Ficamos duas vezes atrás no placar e quase buscamos a virada. Acho que dos quatro jogos do Alberto, esse foi o melhor" disse o camisa 10.

"Enfrentamos uma equipe muito qualificada e conseguimos colocar nosso ritmo. Tem que continuar nesse objetivo de ir jogo a jogo. Considero que conseguimos um ponto importante em busca do nosso objetivo" completou.

O goleiro Fernando Prass também minimizou o tropeço em casa: "Fizemos uma boa partida, acabamos sofrendo dois gols de infelicidades nossas. Somamos 1 ponto e consolidamos um pouco mais nossa posição no G4. Restam sete rodadas ainda, tem muita coisa para acontecer".

Na próxima rodada do Brasileirão o Palmeiras enfrentará o Corinthians, que agora tem 5 pontos de vantagem na liderança.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!