Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 31/10/2017 - 12:02h.
Valentim destaca evolução de Borja e começa a projetar o clássico
Treinador vê evolução do colombiano e mostra confiança para a próxima rodada, contra o Corinthians.

A ótima atuação do atacante Miguel Borja no empate de segunda-feira com o Cruzeiro foi destacada por Alberto Valentim na entrevista coletiva que o treinador concedeu após a partida, realizada no Allianz Parque.

"Ele tem se dedicado muito. Temos de obedecer as características dele com relação à velocidade, receber a bola diagonal, ganhar a primeira bola... Ele deu um salto de qualidade no que não estava conseguindo fazer há algum tempo" disse o interino.

"Na fase defensiva, ele tem ajudado muito também. Tenho conversado muito com ele para estar sempre atento para jogar. Os jogadores estão ajudando muito também para fazer ele crescer a cada dia" completou.

Satisfeito com a evolução de Borja, Valentim também já começou a projetar o clássico de domingo contra o Corinthians; de acordo com ele, o Verdão irá a Itaquera com o objetivo de conquistar outra vitória como visitante.

"O que preocupa agora é recuperar bem os jogadores fisicamente. Depois, com uma semana cheia, tentaremos fazer da mesma forma como a gente tem jogado, tanto defensiva quanto ofensivamente. É um time que está pronto para ganhar fora de casa, assim como aconteceu contra Atlético-GO e Grêmio" finalizou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!