Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 31/10/2017 - 16:21h.
Egídio: O que o campeonato proporcionar para a gente, vamos buscar
Mudando um pouco o discurso de foco no G4, lateral coloca clássico de domingo contra o Corinthians como uma final.

Escolhido para conceder entrevista coletiva antes do treino que marcou a reapresentação do elenco após o empate com o Cruzeiro, o lateral Egídio falou sobre a chance que o Verdão desperdiçou para encostar de vez no primeiro colocado; a distância, que poderia ser de 3 pontos, ficou em 5.

De acordo com o camisa 6, porém, o resultado não pode ser considerado ruim, já que novamente o Palmeiras conseguiu diminuir um pouco a diferença, que já chegou a ser de 17 pontos na 21ª rodada.

"Nós poderíamos ter diminuído ainda mais a vantagem, mas o empate, se for ver, não foi ruim. Ficamos duas vezes atrás no placar e mostramos a força do nosso time. Querendo ou não, diminuímos a diferença para o líder. Vamos trabalhar para fazer um grande clássico e, quem sabe, diminuir ainda mais" disse o jogador.

Mesmo sem falar abertamente na possibilidade de buscar o título, Egídio colocou o clássico de domingo como uma final: "Acho que o jogo de domingo contra o Corinthians vai dizer tudo. Temos que pensar em nos concentrar nessa semana para encarar esse jogo como uma grande final, como estamos fazendo jogo a jogo. Realmente temos a oportunidade de atingir algo maior que o G4, mas temos os pés no chão. Vamos buscar jogo a jogo e não ficar falando em título, que é o que realmente a gente pensa".

Para o lateral, o Palmeiras tem que estar pronto para aproveitar eventuais novos vacilos do líder: "Hoje o campeonato está nos oferecendo coisas melhores do que a gente imaginava. O que o campeonato proporcionar para a gente, vamos buscar. Temos sete rodadas, podemos buscar algo muito maior do que o G4" concluiu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!