Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 31/10/2017 - 18:17h.
Com departamento médico vazio, Palmeiras volta aos treinos
Nada de folga. Dezoito horas e meia após a partida contra o Cruzeiro o elenco Palmeirense voltou ao batente para iniciar a preparação para o clássico de domingo contra o Corinthians, em Itaquera, pela rodada 32 do Brasileirão.

Os jogadores que foram titulares no empate de segunda-feira realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência, os demais foram a campo e treinaram com bola sob a orientação do técnico Alberto Valentim e do auxiliar Wesley Carvalho.

O zagueiro Yerry Mina, que pediu para não ficar no banco de reservas contra o Cruzeiro para aprimorar a condição física, participou normalmente da atividade. Ele deve ser relacionado por Valentim para o clássico.

O meia Alejandro Guerra e o atacante Willian deram prosseguimento ao trabalho de transição física, iniciado no final da semana passada. Os dois ganharam a companhia de Michel Bastos, que era, até então, o último paciente do departamento médico. Caso eles evoluam nos próximos dias, podem ser novidades para a partida contra o Corinthians.

A preparação para o jogo contra o maior rival vai continuar às 16h30 de quarta-feira, na Academia de Futebol. Uma antes o atacante Dudu concederá entrevista coletiva.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!