Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 01/11/2017 - 13:37h.
Focado no Brasileirão, Egídio diz que ainda não pensa na renovação
Um dos jogadores que ficarão sem contrato ao final da temporada, o lateral Egídio declarou que ainda não está pensando em uma eventual renovação.

"Sinceramente, não. Até em casa evitamos falar nisso, do ano que vem. Estou super tranquilo. Quando converso com meu empresário nem toco no assunto. Estou focado no final do campeonato, podemos alcançar coisas boas nesse ano. Temos a possibilidade de fazer história. Então não estou preocupado, a diretoria também. Estamos focados nessa reta final de campeonato" disse o jogador, em entrevista coletiva.

Campeão por onde passou, o camisa 6 espera que possa terminar 2017 com uma nova conquista: "Desde 2006 quando me profissionalizei, o único ano que não ganhei título foi 2007. Eu penso nisso também. Não é possível que 2017 vai passar em branco, mas tenho muita fé. E nosso grupo está focado para essa reta final" encerrou.

Contratado em março de 2015 após um litígio com o Dnipro, da Ucrânia, Egídio foi campeão da Copa do Brasil 2015 e do Brasileirão 2016. Ele já disputou 100 jogos pelo clube e marcou 3 gols.

Outros: além de Egídio, o goleiro Fernando Prass, o lateral/meia Zé Roberto e o zagueiro Antônio Carlos são os outros jogadores que ficarão sem contrato em dezembro.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!