Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 01/11/2017 - 16:14h.
Claro que a gente quer o título, ninguém é bobo de falar o contrário, diz Dudu
Atacante admite que o Verdão almeja o Deca, mas ressalta que o foco segue sendo jogo a jogo.

Depois de Egídio, o capitão Dudu também falou abertamente que o Palmeiras tem como objetivo disputar o título do Brasileirão, deixando para trás o discurso coletivo adotado até então, de pensar apenas no G4.

Ciente de que a tarefa não é simples, porém, o camisa 7 ressaltou que o foco da equipe seguirá sendo rodada a rodada; restam 7 para o campeonato terminar.

"As coisas são muito grandes no Palmeiras. Se falar que estou brigando pelo título, amanhã vão falar que seremos campeões. O G4 é o objetivo mais próximo, mas todos sabem que estamos brigando pelo título. A gente vai brigar pelo título sim até o final, enquanto tiver chance a gente vai brigar" avisou o jogador.

Pregando pés no chão, o atacante lembrou que no momento o Verdão tem de se preocupar em consolidar a vice-liderança: "A gente tem que olhar um pouco para trás, o Santos tem 1 ponto a menos, o Grêmio tem 4... Estamos focados sempre no próximo jogo. Claro que a gente quer o título, ninguém é bobo de falar o contrário, mas estamos brigando para nos manter no G4. Se der para brigar pelo título terminaremos o ano muito feliz".

Para manter vivo o sonho de tentar o Deca, Dudu destacou a importância do clássico de domingo contra o Corinthians: "A gente estava muito longe, há um mês estava 17 pontos, hoje são 5 faltando 7 rodadas, mas tudo passa por domingo. Que a gente possa vencer para diminuir a diferença para 2 pontos" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!