Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/11/2017 - 13:48h.
Dudu aposta em clássico quente e vê rival mais pressionado
Atacante cita bom momento do Verdão e má fase do Corinthians para projetar uma partida emocionante.

Dos últimos 12 pontos que disputaram no Brasileirão, o Palmeiras conquistou 10 e o Corinthians apenas 1. O ótimo momento alviverde e a má fase alvinegra tornarão o clássico de domingo ainda mais emocionante. Essa é a expectativa do atacante Dudu.

"Vai ser um clássico muito quente, com as duas equipes querendo vencer, eles mais pressionados, a gente num momento bom. Desde que o Alberto assumiu estamos jogando um bom futebol. Que no domingo possamos jogar bem de novo e que vença quem for melhor" disse o camisa 7, em entrevista coletiva.

"De uma semana para cá é o jogo mais esperado do campeonato, por estarmos na vice-liderança, por ser um clássico, a cidade para, não só a cidade, o Brasil todo. Que a gente possa estar bem equilibrado para conquistar a vitória" completou.

Questionado o porquê de achar que o rival está mais pressionado, o capitão explicou: "Até algumas rodadas atrás estávamos a 17 pontos deles, hoje estamos a 5. Temos possibilidade de diminuir para 2 pontos para ver nas sete rodadas finais o que a gente pode fazer".

Se hoje o Palmeiras atravessa um momento melhor, nos dois clássicos disputados em 2017 o rival levou a melhor; Dudu espera que no terceiro e mais importante clássico da temporada os erros não se repitam: "No Paulista, com um jogador a mais, não soubemos fazer nosso jogo, furar as linhas de 4. No Campeonato Brasileiro eles vieram muito fechados e em dois lances mataram o jogo. Temos que ficar espertos com isso" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!