Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 03/11/2017 - 10:33h.
Dudu fala em dar a vida pela efetivação do amigo Valentim
Atacante torce para o interino permanecer em 2018: "Que ele possa fazer esses 7 jogos bem para continuar no ano que vem".

Em alta com a torcida, o técnico Alberto Valentim também goza de prestígio junto ao elenco. Na entrevista coletiva que concedeu na quarta-feira, o atacante e capitão Dudu falou que ele e o restante do grupo "darão a vida" pela efetivação do interino.

"O Alberto ele virou um grande amigo meu, sempre converso com ele. Ele vem fazendo isso não só comigo, mas com todos jogadores. Isso nos deixa com muita vontade de correr por ele, de dar a vida por ele para que no ano que vem ele possa começar a carreira dele aqui no Palmeiras como treinador" disse o camisa 7.

Questionado se o Verdão não poderia estar numa condição melhor se Valentim tivesse assumido antes, Dudu respondeu: "Ninguém sabe. O Cuca fez um grande trabalho em 2016, quando ele voltou todo mundo tinha a expectativa de fazer de novo, mas não aconteceu. Cada treinador tem seu estilo, o Alberto entrou e foi bem. Espero que ele continue ano que vem. Que ele possa fazer esses 7 jogos bem para continuar no ano que vem".

"Quando ele era auxiliar a gente procurava pegar muito rápido o que ele queria. Estou muito feliz por ele. Que ele consiga fazer o time somar o maior número de pontos possível nesses 7 jogos para continuar no ano que vem" completou.

Nos 4 jogos sob o comando interino de Alberto Valentim, o Palmeiras obteve 3 vitórias e empatou uma vez; o aproveitamento é de 83,33% (10 pontos ganhos em 12 disputados).
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!