Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/11/2017 - 00:05h.
Polêmicas do clássico serão julgadas pelo STJD na quinta-feira
As polêmicas ocorridas no clássico do último domingo entre Corinthians x Palmeiras já têm data marcada para serem julgadas pelo STJD: quinta-feira, dia 16/11.

Denunciado por imagem no artigo 258 do CBJD (assumir conduta contrária à ética desportiva), o volante Felipe Melo pode ser suspenso de 1 a 6 jogos, assim como o corintiano Clayson; os dois arremessaram objetos um no outro no túnel que liga o campo ao vestiário.

Expulso no final da partida, o atacante Deyverson corre o risco de pegar um gancho de 4 a 12 partidas, já que foi denunciado no artigo de agressão (254-A).

O árbitro gaúcho Anderson Daronco também será julgado por não ter expulsado o volante Gabriel, que voltou de um atendimento médico sem autorização; ele já tinha cartão amarelo.

Palmeiras e Corinthians, por terem atrasado o início do segundo tempo, serão julgados e podem ter de pagar multa de R$ 1 mil por minuto em caso de condenação.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!