Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/11/2017 - 19:54h.
Novamente titular, Felipe Melo comemora vitória e minimiza pressão
Titular pela última vez no dia 26 de julho, o volante Felipe Melo voltou a iniciar uma partida pelo Palmeiras na tarde de domingo diante do Flamengo. Ao final dos 90 minutos o camisa 30, que deixou o jogo no início do segundo tempo com dores musculares, comemorou a oportunidade que recebeu do técnico Alberto Valentim.

"Fiquei trabalhando quieto, correndo bastante e perdi ainda mais peso. Sabia que precisaria estar abaixo do meu peso para voltar, porque faltaria ritmo. Agradeço a Deus e minha família. Muito feliz de poder ter trabalhado e hoje colher este fruto do trabalho que tive" disse o volante.

Sobre a cobrança de parte da torcida, que protestou na Academia de Futebol antes da partida, Felipe Melo minimizou: "A cobrança é justa. Não tem jeito, é time grande. Temos que saber lidar com essa situação e com as críticas. É bom frisar que o torcedor cobrou fora do estádio, aqui dentro apoiou os 90 minutos".

Por fim, o jogador mostrou-se aliviado com o reencontro do Verdão com a vitória; foram 3 rodadas de jejum: "Vencendo como vencemos hoje, vou poder chegar em casa, tomar um vinhozinho, abrir uma champagne... Isso é muito importante".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!