Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/11/2017 - 17:14h.
Com Egídio de volta, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol
Liberado pela diretoria para resolver questões particulares em Belo Horizonte durante o final de semana, o lateral Egídio voltou a treinar na tarde de segunda-feira durante a atividade que marcou a reapresentação do elenco após a vitória de domingo sobre o Flamengo, no Allianz Parque.

Como de praxe, os jogadores que foram titulares realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência, os demais, contando os três que entraram no decorrer da partida - Thiago Santos, Jean e Zé Roberto, foram a campo e treinaram com bola.

Ainda servindo a seleção colombiana, o zagueiro Yerry Mina e o atacante Miguel Borja seguirão como desfalques para o jogo de quinta-feira contra o Sport, novamente em casa, pela rodada 35 do Brasileirão. O atacante Willian, que ficou no banco contra o Flamengo, estará novamente à disposição do técnico Alberto Valentim.

O Verdão continuará a preparação para enfrentar a equipe pernambucana na tarde de terça-feira; o treino acontecerá no período da tarde, a partir das 16h30.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!