Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/11/2017 - 21:25h.
Cruzeiro aceitou proposta do Verdão por Diogo Barbosa, revela dirigente
Itair Machado, futuro vice-presidente de futebol do Cruzeiro, revelou em entrevista ao UOL Esporte que a atual diretoria da equipe mineira aceitou a proposta do Palmeiras pelo lateral Diogo Barbosa.

Dono de apenas 25% dos direitos econômicos do jogador, o Cruzeiro tinha a opção de cobrir a oferta de 4,5 milhões de euros feita pelo Verdão ao Coimbra, dono dos outros 75%, mas sem caixa, aceitou a oferta e receberá o valor proporcional (1,1 milhão de euros).

"Eu e o presidente eleito (Wagner Pires de Sá) reunimos com o Gilvan (presidente atual) hoje (terça-feira), falamos para ele que nós da nova diretoria estávamos arrecadando dinheiro para comprar os 75% com donos do atleta. Ele preferiu vender para entrar dinheiro no Cruzeiro. Ele era obrigado a pagar. Como ele não pagou, o Cruzeiro recebe 25%" explicou Itair.

O Palmeiras ainda não se pronunciou a respeito. Caso a contratação se confirme, Diogo Barbosa se juntará ao zagueiro Emerson Santos na lista de reforços do Verdão para 2018. O jogador do Botafogo já assinou um pré-contrato de 5 temporadas.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!