Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/12/2017 - 11:43h.
Polivalente, Moisés diz que chegada de Lucas Lima não é problema
Meia aposta na sua versatilidade para permanecer como titular e até atuar junto do novo reforço.

Um dos jogadores premiados pela TV Gazeta na noite de terça-feira, o meia Moisés falou sobre a contratação de Lucas Lima; para o camisa 10 Palmeirense, os dois poderão atuar juntos, já que ele também desempenha outras funções além de armador.

"Não é problema nenhum a chegada do Lucas Lima. Eu jogo em todas as funções do meio-campo então isso a gente vai deixar a critério do Roger escolher a posição, quais serão os atletas titulares. A nós só cabe trabalhar" disse o jogador, ao site GazetaEsportiva.net.

Moisés também garantiu que o ex-santista, que costumava provocar o Verdão e a torcida através das redes sociais, será muito bem recebido pelo grupo.

"Jogador de muita qualidade. Quando estava no Santos defendia as cores, por isso falou algumas situações. Será muito bem recebido e tenho certeza de que irá nos ajudar" concluiu.

Setor recheado: além de Moisés e Lucas Lima, hoje o Palmeiras conta com outros 4 meias no elenco: Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga e Hyoran. Em função do grande número de opções, existe a possibilidade de um ou dois deles deixarem o clube.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!