Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 30/12/2017 - 14:55h.
João Pedro já definiu onde vai jogar em 2018
Pretendido por Atlético-PR, Chapecoense e Bahia, o lateral-direito João Pedro já sabe qual clube vai defender em 2018.

O Bahia superou a concorrência e acertou com o jogador por empréstimo de uma temporada. A princípio João Pedro se apresentaria ao Verdão na próxima quarta-feira, mas agora ele deve se apresentar direto ao novo clube. O vínculo dele com o Palmeiras vai até dezembro de 2020.

"Houve avanço. Vamos esperar os clubes trocarem documentos para formalizar. Está tudo certo" declarou Adriano Freire, empresário do lateral, ao site Globoesporte.com.

Outros: Lucas e Lucas Taylor, outros jogadores que estavam emprestados e que não fariam parte dos planos do técnico Roger Machado para 2018, também estão perto de definirem seus futuros; Lucas negocia com o Vitória, e Taylor com o Coritiba.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!