Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/01/2018 - 12:06h.
Artur comemora retorno ao Palmeiras e diz que tem Dudu como ídolo
Meia-atacante diz que tem o camisa 7 como espelho: "Fico muito feliz por estar trabalhando do lado dele. Espero aprender muito com ele".

A ótima temporada que fez pelo Londrina - foi campeão da Copa da Primeira Liga, e líder de assistências da Série B (deu 10 passes para gol), credenciou ao meia-atacante Artur voltar a defender o Palmeiras em 2018.

Escolhido para conceder entrevista coletiva após o treino da manhã de quarta-feira, o jogador, de apenas 19 anos - vai completar 20 em fevereiro, comemorou seu retorno ao clube.

"Fiquei muito feliz. O sonho de qualquer jogador é estar aqui no Palmeiras. Quando saí, meu foco era ir bem lá para voltar. Estou muito feliz e grato pela diretoria me receber muito bem" disse o garoto, que teve o contrato prorrogado até dezembro de 2021.

Questionado se tem algum ídolo/inspiração no elenco, Artur respondeu prontamente: "Sem dúvida o Dudu. É um espelho para todos nós. Desde a base já falava bastante dele, pela característica, ele tem muita garra, determinação. É um espelho pra mim, um ídolo pra mim".

"A gente vê, olha pra ele... Às vezes fico olhando ele treinar. Até na alimentação, a gente fala: caralho, ele se alimenta bem. Fico muito feliz por estar trabalhando do lado dele. Espero aprender muito com ele" completou o jogador.

Feliz por estar de volta ao clube que o formou, e por poder atuar ao lado do ídolo, Artur finalizou projetando um ano vitorioso: "Espero que seja um ano de muita felicidade, juntamente com minha equipe, diretoria e comissão, que seja um ano muito feliz".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!