Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/01/2018 - 21:44h.
Jean passa por cirurgia no joelho; prazo de recuperação é de 4 meses
Lateral, que sofria com dores no local desde o ano passado, não aguentou o ritmo intenso da pré-temporada.

Faltando uma semana para estrear no Paulistão, o Palmeiras já tem uma baixa por lesão: Jean. O lateral/volante, que sofria com dores no joelho desde a temporada passada, passou por uma cirurgia na tarde de quarta-feira.

A informação foi divulgada divulgada pelo site Nosso Palestra. O Palmeiras prometeu fornecer detalhes do caso nesta quinta-feira; segundo o site Globoesporte.com, o jogador será desfalque por 4 meses.

Titular na campanha do eneacampeonato brasileiro em 2016 como lateral - foi eleito pela CBF o melhor da posição, Jean, assim como todo time, caiu de rendimento em 2017. Como ele também passou a sofrer com dores no joelho, o clube contratou Mayke junto ao Cruzeiro.

Justamente para evitar uma cirurgia, Jean iniciou a temporada seguindo um cronograma especial de treinamentos, mas ele não aguentou o ritmo forte das atividades e precisou ser operado.

A princípio, Jean seria utilizado pelo técnico Roger Machado no meio-campo, como volante, posição que a partir de agora conta com 5 jogadores: Bruno Henrique, Felipe Melo, Moisés, Tchê Tchê e Thiago Santos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!