Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/01/2018 - 15:48h.
Victor Luis projeta disputa sadia com Diogo Barbosa: Quem ganha é o Palmeiras
Lateral também não descarta atuar junto do ex-cruzeirense, como aconteceu no Botafogo em 2016.

Após se destacar pelo Botafogo nas últimas duas temporadas, o lateral Victor Luis está de volta ao Palmeiras e só não vai iniciar a temporada com status de titular absoluto porque o clube contratou outro jogador que se destacou na posição em 2017, Diogo Barbosa, ex-Cruzeiro.

Para Victor Luis, a disputa pela posição será sadia: "O Diogo é irmão que tenho no futebol, começamos nossa amizade em 2016, no Botafogo. Essa disputa é natural, quem tem a ganhar com isso é o Palmeiras" iniciou o lateral.

"Não pode ter só um jogador por posição. É importante para um grupo forte, que quer realizar grandes coisas no ano" completou Victor.

No Botafogo, em 2016, Victor Luis e Diogo Barbosa chegaram a atuar juntos, situação que ele se anima em reeditar no Verdão: "Isso vai muito da opinião do Roger, ele vai saber como nos usar, mas conseguimos fazer grandes partidas juntos no Botafogo, e acho que não pode ser descartada essa opção".

Por fim, Victor comemorou o fato de agora ser treinado por um ex-jogador da posição: "É muito bom ter um técnico que atuou na sua posição, vai ajudar em muitas coisas. Felizes eu e o Diogo de termos um treinador que atuou na nossa posição. Será muito importante".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!