Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/01/2018 - 10:24h.
Palmeirense, Victor Luis se diz mais maduro ao voltar para casa
Lateral se vê preparado para enfim brilhar no time do coração: "Estou voltando mais maduro do que quando eu saí".

Revelado pelo Palmeiras, o lateral Victor Luis chegou a ter oportunidade no time profissional, mas só foi mostrar um bom futebol no Botafogo, time que atuou por empréstimo em 2016 e 2017. De volta para 2018, agora ele se vê mais preparado para repetir no Verdão o sucesso que teve na equipe carioca.

"Sei que estou voltando mais maduro do que quando eu saí. Volto um jogador mais maduro, um jogador que quer desafios novos. Pretendo ter esses desafios e, se Deus quiser, alcançar grandes conquistas" disse o jogador, em entrevista coletiva.

"Fico muito feliz por voltar para o clube que é a minha casa, eu me sinto realizado. Espero fazer grandes jogos pelo Palmeiras neste ano e honrar esta camisa" completou.

Mostrando respeito ao Botafogo, Victor Luis admitiu que como torcedor Palmeirense, nunca deixou de acompanhar o time do coração: "Sempre estive na torcida pelo Palmeiras, desde pequeno eu sempre acompanhei os jogos no estádio. Continuei acompanhando de longe, mas sou profissional também e precisava fazer o meu trabalho. O Botafogo abriu as portas para mim, sou eternamente grato por me tratar como me tratou. Tive um excelente 2016 e 2017" encerrou.

Concorrência: embora tenha mostrado vontade de mostrar seu futebol, no primeiro esboço de time titular feito pelo técnico Roger Machado, Victor figurou na reserva de Diogo Barbosa, seu ex-companheiro de Botafogo.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!