Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/01/2018 - 15:36h.
Exame não aponta lesão grave em Diogo Barbosa
Lateral sofreu uma torção no tornozelo durante jogo-treino de sexta-feira contra o Atibaia.

Boa notícia para o técnico Roger Machado e para a torcida Palmeirense: o lateral Diogo Barbosa não sofreu uma contusão grave.

Substituído antes dos 15 minutos do jogo-treino contra o Atibaia após sofrer uma pancada no tornozelo esquerdo, o jogador foi submetido a um exame de imagem que confirmou se tratar apenas de uma "torção traumática" (existia suspeita de fratura).

Mesmo sendo só um susto, o departamento médico ainda não estipulou um prazo para que o lateral volte aos treinos pois o tornozelo dele segue muito inchado.

Como a estreia no Paulistão está marcada para quinta-feira contra o Santo André, no Allianz Parque, é provável que Diogo desfalque a equipe; caso isso se confirme, Victor Luis será o titular da lateral-esquerda.

Se Diogo é dúvida, o Verdão já sabe que não poderá contar com 3 jogadores: Jean, recém-operado no joelho, além de Edu Dracena e Moisés, que precisam de mais tempo para aprimorar a condição física.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!