Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/01/2018 - 11:19h.
Dos 6 jogadores que não foram inscritos do Paulistão, 3 devem deixar o clube
O Palmeiras teria até o dia 23 de fevereiro para definir os 26 jogadores inscritos no Campeonato Paulista, mas ainda na segunda-feira o clube enviou à FPF uma lista com 25 nomes; na terça, após o meia Gustavo Scarpa ter a documentação regularizada, ele também foi inscrito.

Com a definição dos inscritos, por tabela os "excluídos" também foram definidos, 6 no total, sendo que 3 deles estão à disposição do mercado: Fabiano, Allione e Hyoran.

O lateral, pouco aproveitado em 2017, perdeu ainda mais espaço com a contratação de Marcos Rocha, já o argentino voltou à pauta do Racing, enquanto que o meia revelado pela Chapecoense procura clubes interessados em seu futebol para não ficar novamente um grande período sem atuar (em 2017 ele também não foi inscrito na primeira fase do Paulistão).

Os outros 3 jogadores que ficaram sem vaga no estadual, Jean, Emerson Santos e Pedrão, fazem parte dos planos do técnico Roger Machado para a sequência da temporada. O volante ficou de fora por estar lesionado (ficará de 2 a 4 meses em recuperação de uma lesão no joelho), enquanto que os zagueiros não foram inscritos por opção do treinador.

Caso as saídas de Fabiano, Allione e Hyoran se confirmem, o Verdão passará a ter 31 jogadores no elenco, número considerado ideal por Roger Machado.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!