Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/01/2018 - 17:47h.
Com Jailson no gol, Roger comanda último treino antes da estreia no Paulistão
O elenco Palmeirense realizou na tarde de quarta-feira, na Academia de Futebol, o último ensaio antes de estrear no Campeonato Paulista contra o Santo André, em jogo marcado para 19h30 desta quinta-feira, no Allianz Parque.

Embora mais cedo em entrevista coletiva o técnico Roger Machado tenha optado por não divulgar a formação titular, durante a atividade foi possível conhecer seus planos.

A principal novidade foi a presença de Jailson como titular. Weverton e Fernando Prass se revezaram na equipe reserva.

A formação que iniciou a movimentação teve: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima, Dudu, Borja e Willian.

Os reservas trabalharam com Weverton (Prass), Mayke, Luan, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Keno, Deyverson e Artur.

O meia Gustavo Scarpa também apareceu no gramado da Academia de Futebol, mas apenas para fazer um treino físico. Edu Dracena e Moisés permaneceram na parte interna do CT, assim como o lateral Diogo Barbosa, que se recupera de uma entorse no tornozelo.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!