Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/01/2018 - 19:48h.
Borja comemora gol e manda recado à torcida: Podem confiar em mim
Após ter atuado bem contra o Santo André, o atacante Miguel Borja foi decisivo na partida de domingo contra o Botafogo-SP, marcando o gol que garantiu ao Verdão mais 3 pontos no Paulistão. Ao final dos 90 minutos ele comemorou o tento e o bom começo de temporada.

"Muito feliz em marcar logo no começo da temporada. O resultado do trabalho está começando a aparecer. Não é de hoje, pois lembro de ter feito gols importantes no ano passado contra o Atlético-GO e Ponte Preta, no Brasileiro, e Cruzeiro, marcando duas vezes no jogo que foi 2 a 2" disse o camisa 9.

"Este gol foi resultado de trabalho. Muito trabalho. Acredito que passei por uma fase de adaptação, mas já há algum tempo venho mostrando nos treinos a minha qualidade" completou o centroavante.

Animado, Borja finalizou mandando um recado ao treinador e à torcida: "O professor Roger Machado e a torcida do Palmeiras podem confiar em mim. Não quero e não vou decepcioná-los. Quero voltar a ter aquela performance de 2016 que tive no Atlético Nacional".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!