Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/01/2018 - 20:07h.
Roger explica diferença de postura nos dois tempos e elogia Borja
Ao final do jogo no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o técnico Roger Machado explicou o motivo do Verdão ter tido atuações tão distintas em cada tempo na vitória sobre o Botafogo.

"No primeiro tempo o adversário em muitos momentos conseguiu nos contra-atacar pelo fato da gente insistir na bola frontal em frente à linha defensiva. Principalmente depois da parada técnica conseguimos corrigir esse movimento" iniciou.

"O segundo tempo, no ponto de vista desse equilíbrio, foi muito forte. Sofremos menos porque controlamos melhor os espaços. Tivemos quatro contra-ataques bons para definir a partida, mas a perna já não obedece o comando" completou o treinador.

Roger Machado também mostrou-se animado com outra boa atuação de seu centroavante: "Quando jogadores do ataque participam ativamente do processo defensivo, invariavelmente eles são recompensados com chances de gols. Esses jogadores de frente contribuem para uma retomada na hora de atacar. Era importante que ele fizesse gol para confirmar o que a gente diz" encerrou.

O próximo adversário do Verdão no Paulistão será o Red Bull; o jogo está marcado para 21h de quinta-feira, no Allianz Parque.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!