Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/02/2018 - 21:56h.
Roger: Foi uma atuação segura e madura de um time em evolução
Após comandar o Palmeiras na sexta vitória no Paulistão em seis rodadas, o técnico Roger Machado elogiou a atuação do Mirassol mas considerou o resultado justo.

"É importante falar que vencemos e nossa vitória foi muito valorizada por uma equipe bem estruturada. Desde o primeiro minuto se propôs marcar a nossa saída muito forte, sem centroavante, saindo dos zagueiros e gerando superioridade pelo meio" iniciou.

"Foi uma atuação segura e madura de um time em evolução, mas sabemos que o futebol é ingrato. Se a bola do Mirassol entra, se o Lucas não tira em cima da linha, o jogo poderia ter outro panorama. Futebol é apaixonante também por causa disso" completou o treinador.

Em seguida Roger elogiou o sistema defensivo, que ainda não foi vazado como visitante: "É uma conta matemática: não posso atacar com oito e defender com cinco. Não tem esta possibilidade, a não ser que todos os jogadores estejam ali somente para marcar e tomar a bola do adversário. Preciso da colaboração de todos. Assim se constrói um grupo campeão: com defesa sólida" finalizou.

Dono da melhor campanha do Paulistão com 18 pontos, o Palmeiras também tem o melhor ataque (12) e a melhor defesa (3).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!