Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/02/2018 - 19:25h.
Cobrado por Marcos Rocha, Diogo Barbosa se aproxima do retorno
Dos reforços contratados pelo Verdão para 2018, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa é um dos que ainda não estrearam, mas diferentemente de Weverton e Emerson Santos, não foi por opção do técnico Roger Machado, e sim por contusão.

O camisa 6 sofreu uma entorse de tornozelo nos primeiros minutos do primeiro jogo-treino que o Palmeiras disputou durante a pré-temporada; na ocasião o clube não estipulou um prazo de recuperação. Na semana passada, porém, Roger declarou que poderia ter ele à disposição a partir desta semana.

Escolhido para conceder entrevista coletiva após o treino de terça-feira, o lateral Marcos Rocha falou sobre a recuperação do companheiro.

"É um cara que virou meu amigo. Brincamos na apresentação, depois saímos, conversamos, nossas esposas são amigas. Não estou conversando, estou cobrando para que volte logo. Não só eu, toda torcida e nós jogadores estamos ansiosos para vê-lo logo dentro de campo" disse o camisa 22.

Nos últimos treinamentos Diogo Barbosa tem trabalhado em campo, mas sob a orientação dos preparadores físicos. Essa é a última etapa da recuperação, que já dura quase 40 dias. Enquanto ele não fica à disposição do técnico Roger Machado, Victor Luis e Michel Bastos vão se revezando na posição.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!