Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/03/2018 - 21:44h.
Palmeirenses minimizam boa vantagem e pregam respeito ao Novorizontino
Ao final do jogo em Novo Horizonte, o atacante Dudu e o volante Felipe Melo evitaram falar em vaga assegurada para a semifinal do Paulistão. Apesar a vitória por 3 a 0, a dupla pregou respeito ao adversário.

"Fizemos bom resultado, mas tem outro jogo. A gente respeita a equipe deles. Vamos procurar descansar para fazer um bom jogo na quarta" disse o capitão Dudu, autor do primeiro gol (de pênalti).

Ainda em campo, ao ser questionado se o Verdão já estava classificado, Felipe Melo respondeu: "Classificado não, óbvio que não. Seria leviano, faltaria com respeito. Ano passado também construímos um bom resultado. O respeito é entrar com seriedade no próximo jogo, sabendo que temos boa vantagem, mas que ainda não acabou".

No jogo de volta, marcado para quarta-feira, no Allianz Parque, o Palmeiras só perderá a vaga se for atropelado por 4 gols de diferença. Qualquer derrota por 3 gols leva a decisão para os pênaltis.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!