Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/03/2018 - 22:14h.
Roger vê jogo equilibrado e repete discurso do elenco: Tem outro jogo
Na avaliação do técnico Roger Machado, apesar do placar elástico (3 a 0) o Novorizontino valorizou a vitória do Palmeiras. O treinador elogiou a postura do adversário, que em alguns momentos criou dificuldades para Jailson.

"O Novorizontino em nenhum momento abriu mão de tentar jogar, mesmo sabendo que nossa equipe tem qualidade. Usando dessas virtudes, tentou fazer jogo muito parelho com a gente" disse o técnico, em entrevista coletiva.

"Quando a gente sofre defensivamente, a gente tem um goleiro que atua, o Victor também salvou uma bola importante. O que valorizo muito é a eficiência" completou Roger, destacando as qualidades individuais da equipe.

Para o treinador, o Verdão soube sofrer para depois se impor: "Nós fizemos uma estratégia perfeita. Nos momentos em que estávamos sofrendo um pouco defensivamente, matamos o jogo. As peças que entraram contribuíram para decidir o jogo a nosso favor".

Roger finalizou reforçando o discurso adotado pelos jogadores, de que a vaga não está assegurada: "É justamente isso que a gente não deseja passar no vestiário, de que a classificação está efetuada. Tem outro jogo. Claro que temos uma vantagem importante, mas foi a primeira disputa de dois jogos".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!