Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/03/2018 - 16:54h.
Chuva castiga São Paulo, e Palmeiras cancela treino com bola
A forte chuva que caiu em praticamente toda cidade de São Paulo na tarde de terça-feira fez o Palmeiras cancelar o treino com bola que encerraria a preparação da equipe para o jogo de amanhã contra o Novorizontino, pelas quartas de final do Paulistão.

O técnico Roger Machado comandaria uma atividade fechada, mas sem poder ir a campo em função da quantidade de água e dos relâmpagos, apenas acompanhou os jogadores trabalharem no Centro de Excelência.

Jailson, suspenso pelo TJD por 3 partidas (já cumpriu uma), será desfalque certo, assim como o atacante Miguel Borja, convocado pela seleção colombiana. Quem também não poderá atuar é o meia Gustavo Scarpa, que nem treinando na Academia de Futebol está; ele precisa voltar a se desvincular do Fluminense para voltar às atividades normais.

Com o cancelamento do último trabalho tático, Roger terá de armar o Verdão "na conversa". Mesmo com a boa vantagem obtida no jogo de ida (3 a 0), a expectativa é que o técnico utilize força máxima.

O jogo entre Palmeiras x Novorizontino será disputado às 21h45 de quarta-feira, no Allianz Parque. A equipe visitante precisa devolver a diferença de gols para levar a decisão da vaga na semifinal do Paulistão para as penalidades.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!