Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/03/2018 - 13:38h.
Marcos Rocha não tem lesão, mas segue como dúvida, assim como Victor Luis
Submetido a um exame de imagem na manhã de domingo, o lateral Marcos Rocha não teve nenhuma contusão muscular diagnosticada. Ele deixou o jogo de sábado contra o Santos reclamando de dores na perna esquerda.

Segundo informou o Palmeiras, o jogador está apenas com sobrecarga muscular, por isso ele segue como dúvida para a partida de terça-feira, quando o Verdão decidirá uma vaga na final do Paulistão contra a equipe da baixada.

Quem também pode ficar de fora é Victor Luis, atingido no tornozelo no final do clássico (o árbitro conseguiu assinalar falta dele no lance). O camisa 26 já iniciou o tratamento e passará por avaliação no dia do jogo.

Se Victor Luis não puder atuar, o técnico Roger Machado provavelmente promoverá a estreia de Diogo Barbosa, que foi relacionado para os últimos 2 jogos após se recuperar de uma contusão no tornozelo, sofrida durante a pré-temporada.

Treino: após vencer o primeiro jogo da semifinal, o Verdão se reapresentou na manhã de domingo. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo, enquanto que os reservas treinaram com bola. Na segunda-feira o Palmeiras vai treinar no período da manhã (a partir das 10h).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!