Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 28/03/2018 - 16:39h.
Verdão inicia preparação para a final; Marcos Rocha treina em campo
Debaixo de chuva, o elenco Palmeirense voltou ao batente na tarde de quarta-feira, iniciando a preparação para o primeiro jogo da final do Paulistão, marcada para 16h30 de sábado, fora de casa (em Itaquera ou no Morumbi).

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Santos permaneceram no Centro de Excelência para um trabalho regenerativo, os demais foram a campo e treinaram com bola numa atividade que contou com vários garotos do time Sub-20.

A boa notícia do dia ficou por conta da presença de Marcos Rocha no gramado; o lateral fez um leve treino com bola sob a orientação da preparação física, sinalizando que pode reforçar o Verdão no jogo de ida da final. Ele foi desfalque contra o Santos em função de uma sobrecarga muscular na coxa esquerda.

Se o retorno de Marcos Rocha ainda não é certo, o técnico Roger Machado já sabe que terá a volta de outro titular: Borja, que atuou pela Colômbia em 1 dos 2 amistosos que a seleção de seu país disputou nos últimos dias (perdeu um pênalti contra a Austrália).

Na quinta-feira o elenco Palmeirense vai treinar a partir das 15h30. Antes da movimentação, às 14h30, o atacante Dudu concederá entrevista coletiva.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!