Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 30/03/2018 - 12:32h.
Roger não confirma retorno de Borja e mantém Marcos Rocha como dúvida
Treinador adota a tática do mistério para o primeiro jogo da final do Paulistão contra o Corinthians.

O elenco Palmeirense finalizou na manhã de sexta-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista contra o Corinthians, marcado para 16h30 deste sábado, em Itaquera.

Após a movimentação, que foi fechada para a imprensa, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva para falar da sua expectativa para o clássico e da montagem do time, que já está definido, mas que só será revelado amanhã.

"Um dos maiores clássicos do mundo jogado num momento decisivo. A história conta encontros memoráveis, e agora vai se repetir 19 anos depois. Todos esses elementos juntos já dão o tom do que vamos presenciar. A expectativa por não disputar desde 1999, e a rivalidade que está envolvida por si só já serve de motivação" iniciou.

Sobre a formação da equipe, o comandante Palmeirense preferiu não adiantar se vai promover o retorno de Borja, que voltou a seleção colombiana. A dúvida na lateral-direita, com a possível volta de Marcos Rocha, também foi mantida.

"Obviamente a escalação já está definida, mas para fazer manutenção do mistério e da estratégia vamos confirmar amanhã. Pode ser com Willian, Keno, com o retorno do Miguel, que é nosso artilheiro... É o primeiro jogo da decisão, pode ser com estratégia diferente. Já decidi, mas levarei até o jogo" disse Roger.

"O Marcos ainda fez trabalhos à parte, uma pequena parte conosco, precisaremos ver amanhã. Quero poder contar com ele" completou, falando da possibilidade de seguir sem o titular da posição por mais uma partida. Se ele permanecer de fora, Tchê Tchê seguirá improvisado no setor.

Roger finalizou falando sobre o fato de disputar o primeiro jogo da final sem o apoio do torcedor: "Não sei se temos impacto negativo em função de não ter nosso torcedor. Nós teríamos impacto positivo se tivéssemos o apoio do nosso torcedor. É uma pena não ter torcida visitante, pelo menos 30%. Mas impacto negativo não há".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!