Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 01/04/2018 - 19:29h.
Exame descarta lesão em Victor Luis, mas lateral não deve atuar na terça-feira
Submetido a um exame na tarde de domingo, o lateral Victor Luis não teve nenhuma contusão diagnosticada. Ele deixou o primeiro jogo da final do Paulistão contra o Corinthians no começo do segundo tempo após sentir dores na coxa esquerda.

Apesar da boa notícia, o lateral não deve reunir condições para atuar na partida de terça-feira contra o Alianza Lima, no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Victor Luis provavelmente ficará em repouso nos primeiros dias da semana para ser reavaliado mais próximo ao jogo de domingo contra o Corinthians, quando as equipes decidirão o título do estadual.

Substituto natural de Victor Luis, Diogo Barbosa deve ser titular na partida contra o time peruano e ficará de sobreaviso para a final do Campeonato Paulista.

Só susto: também substituído no clássico, o volante Bruno Henrique teve apenas cãibras e está à disposição do técnico Roger Machado para os próximos compromissos do Verdão.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!